terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

01 e 02 de janeiro 2019 - vôos e chegada em El Calafate

Nosso voo partiu de Guarulhos para Buenos Aires sem atraso às 20h30, desembarcamos no Aeroparque e chamamos um UBER, pois, nossa conexão para El Calafate seria somente no dia seguinte às 8h00. 
O aplicativo me mostrava o valor de 205 ARS e um percurso de 7 a 8 minutos, porém, o motorista tentando dar um de esperto, ficou rodando conosco por outros caminhos, pois, percebeu que não tínhamos internet para acompanhar o caminho. Quando chegou nos cobrou 330 ARS, mas eu havia confirmado o valor e me neguei a pagar, disse que pagaria apenas o que o aplicativo me indicou, ele disse que não compreendia, que não estava entendendo. Por fim a corrida ficou por 200 ARS, pois, ele não tinha troco.
Na manhã seguinte, antes de entrar no uber, mostrei o valor na tela do celular e disse que aquele seria o valor que eu iria pagar, o motorista disse que poderia haver alguma alteração se tivesse que desviar de alguma rua fechada, mas eu disse que não pagaria nada a mais pelo serviço. Por incrível que parece nenhuma rua estava fechada e chegamos rapidamente ao aeroporto.
Às 11h00 chegamos em El Calafate. Caminhamos para matar a saudade que esse lugar nos deixou quando estivemos aqui em 2014, essa cidade é linda, limpa e organizada, adoramos. Pra comemorar nossa chegada jantamos um bifão de chorizo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário