terça-feira, 29 de maio de 2018

Barra Grande - Primeiro dia

Depois de dormir no carro, ou pelo menos, tentar, ás 6h30 da manhã resolvemos tirar o carro dali. O André já estava sem cólica. Encontramos uma padaria, tomamos café da manhã e um rapaz que estava na padaria escutou o André perguntando pro caixa da padaria se sabia de alguma hospedagem com vagas, (ele não queria ficar em camping, pois, queria um pouco mais de conforto devido às cólicas que vinham pelo menos 3 vezes por dia), esse rapaz nos abordou e ofereceu ajuda. Disse que morava ali e que conhecia alguns lugares, seguimos com ele até algumas pousadas, sem sucesso, por último ele nos levou até a casa de Seu Orácio. Ele aluga quartos de sua casa, tinha vaga, o preço era bom, tinha café da manhã e ainda ficava de frente pra praia. Ficamos ali. (R$150,00).
Nosso sufoco tinha acabado. Enquanto seu Orácio limpava o quarto, pegamos nossas cadeiras e sentamos na praia. Logo o quarto ficou disponível e dormimos o sono necessário. Saímos pra almoçar e voltamos pra dormir novamente.
Saímos somente no final da tarde para ver o pôr do sol.