terça-feira, 29 de maio de 2018

Lençóis - Litoral Sul da Bahia (Lençóis - Amargosa - Barra Grande)

Antes partimos para o litoral da Bahia, seguimos até o Morro do Pai Inácio para conhecer, já não conseguimos subir no dia anterior.



De Lençóis seguimos até amargosa, onde pernoitamos em um hotel fazenda na beira da estrada. De madrugada o André teve cólicas renais e precisamos procurar um hospital, depois de medicado conseguiu dormir, mas foi necessário voltar na manhã seguinte para realizar exames clínicos, pois, de madrugada não realizavam exames.
Acabamos partindo de amargosa por volta de 16h00, devido os problemas com as cólicas renais sofridas pela André na madrugada do dia anterior.
Nossa intenção era chegar de dia em Barra Grande, pois, não tínhamos reservado hospedagem e sabíamos que o caminho até lá conta com 45 quilômetros de estrada de terra, ou seja, chegar lá de noite e não encontrar hospedagem não seria um bom negócio, mas não teve jeito, arriscamos.
Chegamos às 22h00 e começou nossa saga à procura de hospedagem. Todas elas estavam com as recepções fechadas, as que conseguimos falar com alguém ou não tinha vaga, ou estava com valor bem acima do que procurávamos (uma nos cobrou R$300,00 e outra R$550,00). Resolvemos parar de procurar e procurar algum lugar pra comer alguma coisa, eram 00h00, encontramos uma pizzaria, onde dois argentinos nos atenderam, a pizza era com massa artesanal, pelo menos a comida encontramos e era boa. 
Com a barriga cheia, decidimos dormir no carro. Estacionamos em um lugar que nem nós sabemos explicar onde era, porque ainda não conseguíamos nos localizar, vimos que era um estacionamento, em um terrenos com algumas casas. 


Fechamos tudo e tentamos dormir, porque o calor era terrível. Resolvi abrir um pouco o vidro e um milhão de pernilongos tomou conta do carro. Me lambuzei inteira de repelente e dormi. O André começou a ter cólica de rim e saiu pra caminhar. foi uma noite terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário