domingo, 15 de maio de 2016

Oitavo dia - De Cafayate para Cachi (AR)


OITAVO DIA – 26/12/2015 (sábado)

Logo de manhã, após o café, saímos em direção a Cachi pela famosa RUTA NACIONAL 40. Ela segue asfaltada até San Carlos, depois começa o rípio, foi muito tranquila a travessia até Cachi.


Entramos sem querer em uma Finca (Fazenda) em Angostura, lá ficamos frente à frente com lhamas e ovelhas...elas são lindas!!!! Quando estávamos saindo, um senhor com expressão fechada estava nos olhando. Paramos para pedir informação e ele nos disse que ali era uma fazenda, ou seja, um local particular, mas ele percebeu que estávamos meio perdidos e deu tudo certo.


 
No caminho passamos pela Quebrada das Flechas, um lugar excepcional, também no meio dos Vales Calchaquies. 
 






Ao chegar em Cachi fomos direto procurar uma pousada. A primeira opção custava 370 pesos (R$ 100), porém, a pousada não oferecia café da manhã, nem  piscina. Nesta pesquisa conhecemos dois brasileiros que viajavam de carro como nós e também procuravam lugar pra ficar, trocamos algumas dicas e mantivemos contato por wattzap e facebook. Seguimos procurando e encontramos uma pousada que nos interessou e que o André achou a melhor da viagem até aqui. A janela do nosso quarto tinha uma linda vista de uma área rural com bois e cavalos, possuía piscina e desayuno (café da manhã), excelente por sinal, o André adorou o cheiro da pousada, a localização também era ótima, ficava bem próxima à praça central. Nos custou 700 pesos (R$ 189,00), apesar de um pouco mais cara que a anterior, foi ótima a relação custo/ benefício. Nesta vila não saímos para fazer nenhum passeio.

 O André e as piletas
 
 Vista da janela do nosso quarta
 
Entrada do hotel
 

Cachi é uma vila muito pequena, menor que Cafayate, mas ficamos impressionados com as boas opções de hospedagens e restaurantes. Assim como Cafayate, tudo acontece ao redor da praça central. Ali encontramos um bom restaurante para jantar.

 Praça
 
 Igreja
 
 Uma outra vista da praça
 
Nosso jantar foi aqui!!!
By Natália Papaléo

Nenhum comentário:

Postar um comentário