domingo, 15 de maio de 2016

Segundo dia - De Cascavel para Foz do Iguaçú


SEGUNDO DIA – 20/12/2015 (domingo)

            Chegamos em Foz logo pela manhã, passamos pela Usina de Itaipu para tentar fazer o circuito completo para conhecer a usina, porém não havia mais vagas para nenhum horário do dia, talvez por ser domingo, dia de muito movimento. Deixamos reservado o primeiro horário para segunda. Passamos pra almoçar em um restaurante em frente ao MC Donald’s e fomos para o Hotel/ Camping Paudimar campestre que fica perto do Aeroporto e do Parque Nacional do Iguaçú do lado brasileiro, um lugar bem tranquilo e distante da agitação da cidade.

Fizemos nosso check in no Camping mas não montamos a barraca, aproveitamos o horário da tarde para conhecer o Parque Nacional do lado brasileiro (R$ 33,00 por pessoa). O parque é muito organizado, com estacionamento (pago a parte R$ 19,00) e ônibus climatizado.




Ao voltarmos ao camping, montamos finalmente nossa barraca, onde dormiríamos por duas noites, antes de atravessar para Argentina e dar início a parte internacional de nossa aventura.

Depois de montar a barraca, aproveitamos um pouco a piscina e tomamos nosso primeiro litrão pra comemorar nosso segundo dia na estrada.

By Natália Papaléo
 

2 comentários:

  1. Olá Natália e André!
    Desde o dia em que o André resolveu ir de bicicleta de Campinas à Paraty - achei que ele deveria escrever à respeito! E de lá pra cá, muito mais histórias e andanças! Que bom que vocês criaram o blog! Com certeza, têm muitas aventuras para nos contar! Quem sabe vira um livro! Histórias é que não vão faltar! Um grande beijo, com carinho e saudades...Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adelisa, estamos felizes pelo seu comentário. Obrigada. Demoramos para começar a compartilhar nossas aventuras, mas acho que agora vai rsrsrs. Abraços. Saudades. By Natália

    ResponderExcluir