domingo, 15 de maio de 2016

Sétimo dia - De Salta para Cafayate (AR)


SÉTIMO DIA – 25/12/2015 (sexta feira)

Depois de uma noite mal dormida, tomei o café da manhã sozinha e deitei para tentar dormir um pouco, pois, nosso roteiro original seria tomar café e pegar a estrada sentido Cafayate logo pela manhã, para que fossemos parando no caminho para fotografar os pontos turísitcos de interesse, mas, com o contratempo da noite passada, houve a necessidade de algumas mudanças. Confesso, estava muito irritada!!!!!

Não consegui descansar muito e resolvemos partir, mesmo com os dois “meia boca”.

De Salta para Cafayate pela RUTA 68, paramos para conhecer a Garganta do diabo, o Anfiteatro, o sapo, o freire, os castelos, o mirante das três cruzes e alguns outros locais que achamos interessantes.
 


garganta del diablo

Anfiteatro

El sapo


El fraire

Los castillos
Mirante das três cruces

Chegamos em Cafayate na hora do almoço, os hotéis estavam na maioria cerrados (fechados), descobrimos que os funcinários estavam em vacaciones (férias), logo iniciariam a temporada de verão que só iniciaria depois do dia 28, 29 de dezembro... Encontramos uma hospedagem bem simpática que estava aberta, tinha até piscina, deu até para aproveitar um pouco e por ali ficamos uma noite. O café da manhã era bem fraco, nos serviram umas torradas com café ou leite com café, só!!!
 Hospedagem onde nos hospedamos
 Área interna da pousada
Detalhe de dentro da pousada
O André e as "piletas"
 Adoramos conhecer a cidade, a praça central é muito agradável, em volta dela estão a igreja, os restaurantes, sorveterias e lojas de artesanatos.
Loja de artesanato

 Loja de lã natural de ovelhas e lhamas
 
Praça central
 
Igreja

Criança brincando de bola na praça central
Um sorvetinho

o André e seus mapas
Nosso jantar foi em um dos restaurantes ao redor da praça, no restaurante ao lado acontecia uma apresentação tradicional, como se fosse uma peña, com dançarinos e musica instrumental ao vivo.
By Natália Papaléo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário