domingo, 5 de março de 2017

19/01/17 (Quinta feira) Cuenca

 Estávamos novamente nos sentindo em casa, afinal era assim que meu tio e a Cris nos recepcionaram desde o dia em que chegamos ao Equador. Fizeram nos sentir em casa, usamos a casa deles como a nossa, lavamos roupas, dormimos, comemos, guardamos as malas grandes para levar apenas o necessário quando seguimos destinos sozinhos, cá estávamos novamente. Agora estávamos começando a desacelerar, nos preparando pra voltar pra casa.

Acordamos, tomamos café e por volta das 10h00, saímos pra caminhar no parque com a Cris, caminhamos por 1 hora. A pista de caminhada é longa, atravessa a cidade de ponta a ponta, nós caminhamos apenas um pequeno trecho. Paramos pra tomar um suco de laranja, fomos ao mercado, passamos na feira pra comprar camarão, pegamos o Téo na escola e voltamos pra casa. A Cris preparou o camarão para o almoço de duas formas: Alho e óleo e empanados.


 Nossa caminhada divertida


Nosso almoço delicioso

De tarde eu e o André saímos pra dar uma caminhada no bairro, logo estávamos de volta. O bairro em que meu tio mora ainda está em crescimento, as ruas estão sendo asfaltadas, creio que quando voltarmos tudo vai estar diferente.
Na hora do jantar, meu tio, o André e o Téo fizeram um lanche de pão, eu a Cris não quisemos jantar, estávamos cheias ainda dos camarões gigantes do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário